"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida." (Provérbios 13:12

"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida." (Provérbios 13:12
Leticia Peres Mendes

13 de setembro de 2011

REFLEXÕES!!

  • Sabe o que é coragem? É Quando você tem medo e faz mesmo assim
  •  
  •  
  • A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram. (William Shakespeare) 
  •  
  •  
  • Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. (Clarice Lispector)
  •  
  •  
  • (D)eixe (E)le m(U)dar (S)ua vida.
  •  
  •  
  • Eu não mudei, eu cresci. Você deveria tentar fazer isso também.
  •  
  •  
  • Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas sorrirem, é tão mais simples.
  •  
  •  
  • A vida é como uma prova, sempre cai alguma coisa que não estudamos.
  •  
  • No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você aguentou por tanto tempo.
  • Não tenho medo de tentar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado.