"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida." (Provérbios 13:12

"A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida." (Provérbios 13:12
Leticia Peres Mendes

13 de setembro de 2011

PIADAS FAIL!!

Não basta ser pobre, tem que usar camiseta de brilho escrito D&G.

Matemática vem do latim "nãoentendus".

Como se fala "um copo de Coca Cola" em espanhol: | Nerds: Una taza de Coca Cola.| Eu: Um cuepo de Cueca Cuela.

Quem nunca ficou com o troco da mãe quando ela pediu para comprar algo, não sabe o que é preço do frete.

Quem nunca quebrou o lápis verde da Bic não sabe o que é força.

1 duvida: Porquê o Halls Verde é Verde, o Vermelho é Vermelho e o Preto é Branco ?

"vai filho, corta o bolo e dá o primeiro pedaço pra alguém que você não viveria sem!" "computador seu lindo vai pra você"

 Meninas de 9 anos em relacionamentos sérios e eu aqui com medo de ir a cozinha a noite.

Falar mal de mim é fácil, difícil é colocar 10 Halls preto na boca e beber 2 litro de água.

1 mistério: Porque os orelhões tem letras se não dá mandar mensagens neles?

google o nerd, twitter o popular, tumblr o emo, Facebook o metido, formspring o fofoqueiro, e o orkut o favelado.

Esses dias o meu amigo disse - Cara ali na avenida, teve um acidente feio! - Voces ja viram algum acidente bonito?

se você já usou em alguma prova o CÁLCULO HIPOTÉTICO UNIVERSAL TÉCNICO ESTIMATIVO. (Ou o popularmente conhecido como C.H.U.T.E)

EXTRA! EXTRA! Loira atira na própria barriga para conseguir matar a fome.

Não basta ser pobre, tem que andar na rua com camisa e boné de vereador.

''ai, tô tão feliz, encontrei o amooor'' ''jura? aonde?'' ''na página 55 do dicionário, rsrs''

A única pessoa que me dá boa noite é: ( ) Minha mãe ( ) Meu melhor amigo (✔) William Bonner.

'E os namoradinhos hein?'' ''E a menopausa tia?''

Quem nuca jogou o jogo da cobrinha no celular numa sala de espera, não sabe o que é não ter nada pra fazer.

Pego o talão de cheques, uma caneta e ainda perguntam “Vai pagar com cheque?”. Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha.  

Na cama: são 6h, você fecha os olhos por 5 minutos e são 6h45min. Na escola: são 9h, você fecha os olhos por 5min e são 9h01min.

6 anos: “Te amo mamãe!” “Também te amo demais!” ~ 15 anos: “Te amo mãe!” “O que você quer?

Fui abrir uma embalagem que veio escrito “abra aqui” eu abri do outro lado só pra mostrar quem é que manda!

Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador.

Não basta ser pobre, tem que comer metade do salgadinho e fechar com um prendedor de roupa pra comer depois. 

SÓ ESCOLHI AS MELHORES!! ESPERO QUE VCS ESTEJAM IGUAL EU NESSE MOMENTO : --> CHORANDO DE RIR!!